As palavras fervilham: correm, percorrem, tão reais como o sangue nas minhas veias: percorrem, correm, tão ágeis como os impulsos elétricos no meu cérebro. Vivo cada momento, cada frase; ouço cada voz, visualizo cada cenário como se já de mim fizesse parte: e faz. Revivo cada emoção, sensação, toque, cheiro, textura; tenho em mim cada olhar, cada expressão, cada decisão que poderia mudar tudo: e mudou. Pondero delicadamente a abordagem mas esta já não é minha: é delas: cara a cara, voz a voz, carne a carne, mente a mente, corpo a corpo, vida a vida: vida a vida. As palavras fervilham: correm, percorrem, tão reais como o sangue nas minhas veias: percorrem, correm, tão ágeis como os impulsos elétricos no meu cérebro. E nesse momento… Já não sou eu. E não sendo eu, sou tudo.
terça-feira, 9 de maio de 2017
Acerca de mim
- Verónica Silva
- Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.
Em destaque
a lembrança da presença
felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...
A visitar na web
Followers
Visitas
AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário