Apaixonam-na os lugares obscuros. Os lugares isolados nas montanhas, nos vales, na praia, nas festas coroadas de multidões; os cantos onde se sentam as pessoas sozinhas apenas porque é o que querem naquele momento. Apaixonam-na as mentes que emanam mistério mas resplandecem atividade: criatividade. Apaixonam-na os que ousam estar sozinhos a criar. Os que sabem, ao mesmo tempo, rir e pensar, viver e amar, interiorizar e, posteriormente, exteriorizar. Apaixonam-na os artistas incontroláveis, que não se contêm em gravar o que sentem, em transformar até mesmo o mais banal em Arte: as pessoas do quotidiano, que procuram compreender as coisas e retratá-las com profundidade. As que veem com simplicidade a complexidade, com complexidade a simplicidade; que vêm ambos os lados e ainda aquele que ninguém conhece.
segunda-feira, 2 de março de 2015
Acerca de mim
- Verónica Silva
- Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.
Em destaque
a lembrança da presença
felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...
A visitar na web
Followers
Visitas
AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário