Do you ever feel like... You wanted to get up and run for your life... But it was like everything pulled you back? What if that "everything" is only you?
Tu corres. Corres, mas não sabes para onde vais. És a tua maior barreira. O vento bate na tua cara, parece que vai chover, mas a água nunca chega a cair-te em cima. Antes caísse. Talvez assim arrebitasses e visses a quantidade de tempo que estás a perder. É uma batalha. Uma batalha em que lutas sozinho e és TU o único responsável pelo final. Ou perdes, ou ganhas. Não há desculpas, não há retorno.
Gritas com a tua consciência, afirmas que tens noção disso. Que tens noção disso, mas que simplesmente fugiste de ti, perdeste-te e deixaste que a situação se arrastasse. Neste momento, é como se te dividisses em dois Seres e cada um deles batalhasse pela tua atenção. Infelizmente (ou felizmente!), esses dois Seres são apenas um: tu, tu e só tu.
Não te deixes enganar pelo desespero. Tu já sabes quem queres ser. Pára. Deita-te na relva. E antes de qualquer coisa, descobre quem és no momento. Realmente. E aceita-o.