segunda-feira, 25 de março de 2013

#Love #Distance


Pergunto-me sobre porque existem relações à distância... Ou melhor dizendo, o porquê de duas pessoas que se amam (ou nutrem sentimentos um pelo outro que se possam transformar em amor) se encontrarem separados por um oceano e não sei quantas terras e km de distância. Isso faz-me perceber que o mundo é um labirinto no qual biliões de pessoas com diversos pontos em comum e diferentes procuram pela mesma saída ou pelo mesmo centro: a felicidade. 
Numa dessas ruas, num desses caminhos, num desses momentos encontram-se e apaixonam-se. No entanto e, apesar de ainda não terem encontrado a saída, querem encontrá-la e vivê-la juntos, ficando então ligados pelos sentimentos. As barreiras são muitas, os obstáculos aparecem como chuva, mas as memórias transformam tudo isso em música. O amor vence a racionalidade, é uma melodia em que o sentido só é encontrado a dois e através de algo muito mais forte do que a própria distância: o amor. 

quarta-feira, 6 de março de 2013

domingo, 3 de março de 2013

Good morning!

Acho que me acostumei a ser assim. A viver assim. Independente, artistica, dona dos meus pensamentos, ciente dos meus reais objetivos. Nem sempre consigo organizar-me da forma mais correta, mas a verdade é que me tenho conhecido a mim própria a cada dia e descoberto algo diferente. E talvez seja isso que me leve a pessoas maravilhosas (cada qual à sua maneira) que eu admiro e que me admiram a mim. Para mim a liberdade está na forma como pensas, na forma como ris, na forma como os teus sentimentos oscilam entre os polos opostos da dor e da felicidade. Porque, para mim, ser livre não é ser sempre feliz, mas sim saber como conhecer-nos cada vez mais através daquilo que vivemos. Seja bom ou mau.

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

a lembrança da presença

felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.