sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sensação de um verdadeiro amor *-*


Para mim, a sensação de um verdadeiro amor nunca ser esquecido é deitares-te a desejar sonhar com a pessoa que mais amas, acordares a pensar nela, levantares-te na esperança de ver essa pessoa, porque só ela te dá forças para viver. É saberes que tens que esquecê-la mas estares sempre a relembrá-la, é saberes que a tua Vida deve estar à frente da dela, mas fazeres tudo a pensar na sua reação, é quereres falar com ela sem teres nada para dizer, é quereres vê-la a todas as alturas mas quando realmente a vês, tremes e não consegues fazer nada daquilo que planeaste, não consegues ser tu mesma. É desejares ser a única no coração dele quando sabes que isso jamais irá acontecer quando existem raparigas muito mais bonitas do que tu. Para mim, a sensação de um amor verdadeiro é isso e muito mais, é muito mais do que aquilo que alguém conseguirá explicar por palavras, por ser tão simples e tão complicado que apenas podemos senti-lo…

E para ti? Qual a verdadeira sensação de um amor nunca ser esquecido? :)

Verónica Silva

Satellite Heart - Anya Marina :)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Last Christmas - Verónica Silva & João Mendes version"


Olá! Na minha primeira publicação falei-vos em publicar cover's minhas. Por agora, tenho apenas esta pronta para publicar, mas em breve, quem sabe? Poderá vir a aparecer uma música inédita e original, da minha autoria, mas bem, isso já é assunto para uma próxima publicação ;)

O que tenho a dizer sobre esta cover, é que foi apenas um ensaio para uma atuação que fiz. Pode haver algum erro, e para isso apenas posso pedir compreensão (visto ter sido um ensaio) e desculpa. Foi gravado nos estúdios "Soundivision", com a ajuda de João Mendes (para não falar de todas as outras pessoas que me ajudaram também e fizeram chegar àquela oportunidade).

Ouçam, comentem, votem... Este blog pode ser feito por mim, mas tornar-se cada vez melhor, depende também de vocês! Fiquem bem! :D


P.S.: Desculpem a qualidade de imagem :/



                                                                                                                      Verónica Silva

Apesar de não ser Natal... "Last Christmas - Verónica Silva & João Mendes version" :)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agradecimentos diários :)


Obrigada. Obrigada por tudo. Obrigada por todas as alegrias e por todas as oportunidades. Obrigada por ter escolhido para mim a família que tenho. Obrigada por todos os carinhos, por todas as vitórias, por todos as vezes em que fui motivo de orgulho. Obrigada pelos amigos que ganhei. Obrigada pelo amor que tenho pela música que é o que me ajuda muitas vezes a vencer os obstáculos. Obrigada pelas maravilhosas pessoas que tem posto no meu caminho e que jamais vou esquecer. Obrigada por me fazer assim. Obrigada por me fazer evoluir de ano para ano (de uma forma menos boa para uns, mas boa para outros). Obrigada por tudo. Até pelas coisas menos boas. Obrigada pelas lágrimas que já me caíram, obrigada por todas as feridas, obrigada por todos os erros e por todos aqueles que já me deitaram muito abaixo. Obrigada por todas essas provas que, dia após dia, tornam-me mais forte. Obrigada por me fazer compreender e viver com a maior perda da minha Vida, obrigada por nunca me fazer esquecer do pai que mesmo distante, acredito que nunca me largou e que mesmo ao ver-me errar, sempre me perdoou. Obrigada por me dar a capacidade de tentar encontrar sempre o lado positivo das coisas menos boas. Obrigada até por esse amor que teima em magoar-me e confundir-me, às vezes. Porque o que me faz sentir assim por vezes, também me faz sentir feliz. Obrigada por nunca me deixar desistir daquilo que amo e no qual acredito. Obrigada pela Vida que recebi e pela saúde que eu e aqueles que amo têm. Obrigada por toda a força. Obrigada até pelos nervos, pela dúvida e pelo medo que me está a fazer sentir agora. Obrigada, sei que não me desiludirá.

                                                                                                                                                     Verónica Silva

                                                              deadmau5 - "Raise Your Weapon" *-*

Inspiração de ontem à noite :$ :)


Quando fizeres algo, fá-lo a pensar em ti e de acordo com aquilo que sentes e não pelos pensamentos e sentimentos dos outros. Porque o que os outros pensam em relação ao que fazes vai sempre mudar, mas se tu te sentires bem e tranquilo/a contigo mesmo/a, não há nada que não possas alcançar ou amar. ;-)
                                                                                                  Verónica Silva



"Por Uma Noite" - Klepht

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Descrição do blog

Olá! O meu nome é Verónica Silva e sinceramente ainda não sei muito bem porque criei este blog. Apenas sei que o criei e quero fazer qualquer coisa com ele! Pelo URL, dá para perceber que a Música faz parte da minha Vida, aliás É a minha Vida. Não há um dia em que não ouça música, não há um dia em que não cante.  E também dá para perceber que a escrita também é um grande aliado quando quero manter a calma... Já para não falar dos amigos, da família, dos passeios essenciais que me ajudam a refletir e descontrair... Em relação ao nome, "Autêntico" é uma palavra que considero muito importante. Todos nós somos autênticos, à nossa maneira. Este blog é uma das minhas maneiras de me exprimir e ser a minha versão de autenticidade.
Publicarei aqui textos originais e algumas das músicas que mais gosto de ouvir no momento. Quem sabe se não te identificas com algo? Sintam-se à vontade para aderirem, comentarem, opinarem, mas aviso já que comentários considerados ofensivos não serão publicados. Críticas, apenas construtivas.

Algo mais, podes ir ao meu perfil do blogger: http://www.blogger.com/profile/08425595623819298768

Beijinho!

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

a lembrança da presença

felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.